terça-feira, 15 de maio de 2012

Muito mais.


Na faculdade passei por situações que não quis passar.
Não quis mesmo passar por dificuldade em estudar estatística e nem de tentar ultrapassar medos de me decepcionar ao errar, relutando com minha falta de inteligência. Não quis passar por frustação alguma, ainda mais, por saber que, por mais que não tenha dado meu máximo, eu soubesse que me esforcei.
Achei que Deus me livraria disso, e que tudo que eu reprimia, de alguma forma, faria sentido a Deus e eu não tivesse de passar por elas.
Mais uma vez, me enganei.
Se devo passar por uma tribulação ou não, isso não depende mim. Mas de Deus.
Minha vida não acabou quando eu repeti de ano no colegial. Continuou e depois de tudo que eu tinha de passar, e muita coisa mudou.
Você tenta repudiar tanto o que você não quer passar, que acaba tendo uma ilusão da realidade. Criando uma conspiração para que as coisas aconteçam da forma que você planejou.
Se Deus permitiu isso, você vai passar pela tribulação. Você pode não saber o que vai acontecer, mas com certeza será bom, no futuro. Um futuro que Deus moldou com Suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário