sábado, 23 de junho de 2012

Ignorância.

  No meio dos meus sentimentos, me encontrei muito lamentosa. Querendo me senir capacitada, mas sozinha, empurrando as coisas com a barriga, pela preguiça, evitando confiar em Deus, porque é difícil abrir mão.
  A partir do momento que percebi que há muito mais coisas fora do meu controle, fiquei estessada e tentei atar todas as cordas que pesavam, deixando-as pesando mais.
  Me encontrei sem querer entregar nada a Deus quando a missão estava chegando, quando meus compromissos como professora do ministério pré-escolar da igreja estavam pesando e ainda faltavam algumas provas da faculdade para estudar. Quis tanto, achar que tinha poder com tudo que aprendi com Deus, mudei e já entreguei, que fiquei parada. Ignorando o que Deus fez por mim, fazendo dos milagres de Deus algo óbvio, não motivos de agradecimento. Assim, Deus foi me mostrando que falta mesmo muito chão seja ao enfrenar pessoas inesperadas e situações que exigem mais maturidade e mais diligência.

  Enquanto orava numa reunião de oração para a missão percebi que meus pecados, que os assumi certos, abriram muitas e muitas brechas. Senti opressão e clamei a Deus. Entendi que me senti oprimida pelas brechas que podiam ser apontadas, pelas coisas que não fiz. Vendo que era tempo de entregar louvor verdadeiro, acordar a uma realidade que Deus estava me chamando, numa vida que Ele me deu e não que eu mesma dei vida, entendi que era mesmo, tempo de me entregar a Deus.
Como Deus é completo...
  Cada pensamento, cada impulso, cada tipo de sentimento Deus conhece tão bem e me coloca no caminho da única forma que o ouviria e olharia pra Ele, reafirmando o que me disse:
"minha graça te basta."

Um comentário:

  1. Letttt~~~ oha soh como Deus faz as coisas... a passagem que Papai tem usado ultimamente pra mover meu coração e derramar minhas lágrimas tem sido 2Co12:7-10 (principalmente o v.9a) e vc escreve sobre ele ^^ é~~~ A maravilhosa graça de Deus nos basta, mas essa verdade só é vivida em discurso e não em nossas vidas.

    Querida adja adja!!! Vamos lutar pois Deus tem preparado para nós dias lindos ao Seu lado *^^*

    ResponderExcluir