segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Give me your eyes so I can see"

  Quanto mais conhece Deus mais eu o estranho. É estranho demais como Deus é real.
É bem mais fácil crer em qualquer tipo de ciência, que diz que religião é consolo; quer em qualquer fantasia que crio; crer em qualquer coisa que agrego a mim pra ser suficiente; crer que qualquer teoria que criam e não vivem.
  Só que, quanto mais me aprofundo no mar da graça de Deus, em meu relacionamento com Ele, vejo um pouco melhor as coisas, que passar a ter mais sentido. Talvez. Como por exemplo, a batalha espiritual que vivo por trás de ingenuidade, no meio de contradições ainda cheios de propósitos. O plano de Deus se revela tão completo, que mal posso entender, na verdade. Mas...venho me impressionando mais, mais,  mais e mais.

  Descobri mais um "pecado-vício". Mais uma grande fraqueza que me faz mais animal do que qualquer coisa, Mas é nessa dependência que entendi, um pouco mais, como Ele é, por saber quem sou. É sinistro como Deus conhece tão bem meu passado, como me guia hoje, no presente, e como Ele constrói, diante dos meus olhos, meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário