terça-feira, 3 de julho de 2012

Peso do pecado...

Deus...
Estou com medo. Medo de não conseguir me superar e olhar somente a Ti.
Tenho medo dessa conspiração dentro de mim Deus, tenho medo de não saber usar suas bênçãos.
Senhor Deus...não permite que minhas cobiças sejam maiores. Não deixa buracos do meu passado serem, para mim, justificativa pra pecar com gosto. Permite que a missão seja somente ao Senhor, Deus.
Tira qualquer sentimento meu de ostentação que tenta me derrubar. Tira de mim...tira de mim...tira de mim.
Sei que estás me guiando, mas a escuridão que habita em mim, da minha natureza parece tão profunda Deus.
Deus, que pela Tua graça eu me lembre dos milagres que você tocou e fez na minha vida. Milagres nos meus hábitos, na minha postura com a vida, na visão diante das pessoas, nas reuniões de oração, nos louvores, nos cultos, nos devocionais, em conversas, nos carinhos dos aluninhos, em aconselhamentos, em momentos de oração...




Em nome de Jesus Cristo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário