quinta-feira, 4 de abril de 2013

Casa - 5 de Março, 2013

Desatenta, passei pela janela e senti um vento forte.
A noite chegou, o céu estava ainda cinza, as árvores dançando.
Então me lembrei de uma sensação que não sentia a muito tempo, por um instante.
A forte certeza, em uma leve paz, do amor, presença e segurança de Deus sobre minha vida diante do passado, presente e futuro.
Passei minutos olhando pela janela a noite movendo. E senti saudades. Mesmo, daquelas de doi e você pensa "eu quero mais". Então peguei o notebook, subi as escadas da sacada da casa, e em grande silêncio escrevi do que sentia falta, à Deus.


Saudades de você, Deus.
Não sei bem porque senti essa nostalgia triste.
Sinto falta daquela segurança que já senti por ser sua filha. Saudades de estar plena, em profunda ligação, compreensão do seu amor por mim.
Saudades Deus, de poder olhar para você sem desdém. Saudades Deus....de ouvir do seu sussurro, firmes promessas.
Saudades Deus do sentimento de estar na missão do Rio. Saudades Deus de saber que és destemido.
Saudades Deus de sonhar junto com você.
Sim, Deus. Você está aqui. Eu sei.
Mas acho que eu não estou.
Quero nossa intimidade de volta. Seja no silêncio.
Seus ventos, o som das árvores que cantam em seu mover, o ar fresco, o cheiro das flores perto de casa, a Sua presença...me fazem lembrar quem fui.
Muito mais filha.
Porque eu acreditei. Porque meus olhos pousavam no Senhor.
Porque meu medo não era mais importante.

Deus...
Quero voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário