quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um pedacinho do céu - Janeiro de 2013


(segunda nota em meio ao acampamento das crianças)

“Há menos de um ano, eu presenciei um milagre na viagem missionária. Não contei a ninguém, prometendo à Deus que seria nosso segredo. Mas no final de contas, eu menti. Porque eu o guardei para mim, somente. Tratei um milagre de Deus algo que talvez tivesse acontecido. Chegando até a me perguntar se realmente aconteceu:
No penúltimo dia da viagem missionária, enquanto a EBF era encerrada, sem prestar muita atenção, uma criança veio até mim. Olhou diretamente em meus olhos. Brandamente, abrindo um sorriso com um profundo olhar, me disse “Deus está com você..”. Ricardo tinha 3 anos. E eu tive certeza que Deus quem mandou a mensagem.

Hoje lembrei disso, depois de quase 8 meses no acampamento de verão de 2013 das crianças de minha igreja. Fui como professora para serví-las, mas sinceramente, nem havia pensado o porquê de estar aqui. Percebo hoje que apenas vim, por graça(de Deus). Fui para ajudar, mas aprendi muito mais.
Ao longo do retiro Deus criou em mim coragem de ter fé que crianças podem ser salvas, independente da idade. Crianças cristãs agem diferente, que tem grandes possibilidades de mudar, crianças que demonstram muito amor. A vida de cada criança experienciei, junto com elas momentos de esperança e mesmo, milagres.
Em nossa última noite, oramos, depois de ouvir uma palavra profunda em relação ao bem, ao pecado e o céu, verdadeiramente diante da presença de Deus. Vi crianças se arrependerem de verdade. Crianças chorarem orando pela vida de outras crianças. Crianças serem tocadas pela palavra de Deus.
Percebi que Deus faz milagres no deserto. E na terra, ainda existe um pedacinho do céu, na presença de Deus, nEle...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário